SAJ: familiares de vítima de feminicídio contam que mulher sofria diversas ameaças do ex-marido

Foto ilustrativa: reprodução

Maria de Fátima Santana de Jesus, 41 anos, que foi vítima de feminicídio no último Domingo (19/09), nas proximidades do Nova Canaã, em Santo Antônio de Jesus – veja aqui –  estava separada do suspeito há mais de um ano e, segundo os familiares, vinha sofrendo diversas ameaças do ex-marido.

“Ela recebia ameaça, e eu queria tomar providências antes, mas ela pedia para amenizar o caso porque ela era uma pessoa cristã não gostava de confusão, dizia que a justiça divina que cobrava por ela”, relatou José Antônio, atual companheiro da vítima. José  contou ainda que tentou defender a esposa, mas não obteve sucesso diante da brutalidade do ex-marido.

“Ele saiu de dentro do mato e foi logo atirando. Quando eu vi que ele partiu para dentro dela eu tive que largar as sacolas que eu tava na mão e partir para cima dele para defender ela. Eu não corri não, eu fui defender ela. Eu vi ela correr e fiquei pensando que ela não tinha tomado tiro, mas ela já estava baleada”, contou José.

A filha da vítima também falou sobre as ameaças que a mãe sofria: “ele sempre ameaçou, mas minha mãe sempre teve fé em Deus, e ela sempre dizia que Deus estava no controle, que Deus estava protegendo. A dor está grande, e o sofrimento é também porque minha filha de 6 anos estava no momento e só fala nisso, está em choque até agora”, detalhou a filha Raquel.

A vítima residia no Salto da Onça, e o suspeito que está foragido residia no bairro São Paulo. A polícia está dando andamento as invetigações.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia