Secretaria de Segurança e empresários discutem ações voltadas para jovens na Bahia

Foto: Alberto Maraux
Unir equipamentos tecnológicos para monitoramento e ações sociais voltadas para jovens foram temas discutidos por integrantes da Secretaria da Segurança Pública e um grupo de empresários. O encontro ocorreu, na tarde de quarta-feira (15), no Centro de Operações e Inteligência (COI).
Líderes da Fecomércio, Grupo Bons Amigos, Faeb, Fieb, Sindicombustíveis e Grupo Civil elogiaram a estrutura de tecnologia da SSP e sugeriram parcerias. Cursos profissionalizantes para jovens e premiações para unidades policiais também foram comentados.
“Como sempre falamos, a violência decorre de problemas sociais e necessitamos do envolvimento da sociedade organizada para combatê-la. Formaremos um grupo de trabalho, integrado com os empresários, para avançarmos nessa parceria”, destacou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.
Participaram também do encontro o subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge Paixão, a delegada-geral, Heloísa Brito, o comandante de Operações da PM, coronel Manoel Xavier, o superintendente de Inteligência da SSP, delegado Ivo Tourinho, o comandante de Operações dos Bombeiros, coronel Jorge Piauhy, entre outras autoridades.

Fonte: Ascom/SSP-Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia