Agricultora cria ‘barraca da confiança’ às margens da BR-101 e viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

A agricultura Iraildes Oliveira criou a “barraca da confiança” na BR-101, entre as cidades de Itabuna e Buerarema, no sul da Bahia. Ela mora em um imóvel que fica próximo ao local, às margens da rodovia, e planta todas as frutas e plantas que disponibiliza para a venda.

As vendas funciona de acordo com a honestidade do cliente, no famoso ‘pegue e pague’ onde o próprio cliente realiza todo o processo de compra. Não há funcionário para mediar as vendas, nem conferir o valor deixado pelo comprador. O pagamento deve ser depositado em uma caixa que fica no local.

“Todo mundo que passa nessa estrada, que seja uma luz brilhante que Jesus deixou na terra. Que sejam honestos e que continuem comprando e ajudando, não só a mim, mas a qualquer pessoa que venda nessa estrada. Deixando muito exemplo de honestidade, porque o nosso mundo precisa”, disse.

Imagens da barraca viralizaram nas redes sociais após o policial rodoviário Vinicius Alcântara gravar um vídeo no local e postar na internet.

“A gente estava fazendo uma ronda de rotina, quando vimos um veículo nas proximidades da barraca que talvez precisasse de ajuda. Foi quando abordamos e descobrimos que aquela família estava comprando mercadorias nesse espaço”, disse o policial.