SAJ: Unimed e representantes da Acesaj firmam parcerias em prol de planos de saúde com valores acessíveis para comerciários

 

WhatsApp Image 2021-11-26 at 13.45.10
WhatsApp Image 2021-11-26 at 13.41.56

Nesta sexta- feira (26), em Santo Antônio de Jesus, Luiz Bertoni, gerente executivo regional  operação Bahia central Unimed, participou de uma reunião de negócios com o representantes da prefeitura, representantes da associação comercial e também da Uniseguros para reforçar os laços de parcerias comerciais.

Ao Blog do Valente, Luiz Bertoni declarou que está “apostando muito no ano de 2022, que é um ano promissor, com a retomada do comércio, trazendo muitas novidades para a cidade de Santo Antônio de Jesus”.

Dr. Ailton Assis,  presidente da Unimed, em Santo Antônio de Jesus, falou sobre a importância dessa parceria para a evolução dos projetos que já se encontram aprovados, como o hospital de pediatria e os ambulatórios de atendimento de especialidades. “Está prevista inúmeros investimentos na cidade em termos de atendimento para os nossos usuários”, disse Dr Ailton.

Gildete Batatinha, gerente da associação comercial, disse que a parceria com a Unimed e Uniseguros visa levar um plano de saúde num valor acessível para o comerciário. “A associação comercial tem uma parceria com a Unimed há mais de 30 anos, com o objetivo de passar para o comerciário, para classe empresarial, planos com valores bem acessíveis”, declarou Gildete.

Confira as falas dos entrevistados na íntegra:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia