Delegado Cleberton Barreto esclarece que crime ocorrido na última segunda-feira(3)não foi em SAJ e sim na Zona Rural de São Miguel das Matas

Foto: reprodução

Em entrevista concedida a rádio Andaiá FM, o Delegado Cleberton Barreto esclarece que o crime ocorrido na última segunda-feira não foi em Santo Antônio de Jesus e sim na Zona Rural de São Miguel das Matas.

O delegado explicou que de fato ocorreu um homicídio, mas não na cidade de Santo Antônio de Jesus e sim na Zona Rural de São Miguel das Matas, o local exato onde o corpo de um homem foi encontrado.

“Correu efetivamente um homicídio, mas atribuído circunscrição a São Miguel das Matas. Houve um desencontro de informações veiculado, mas essa informação não partiu da polícia civil”, disse o delegado.

O delegado reiterou que em Santo Antônio de Jesus não houve nenhum caso de homicídio até o presente momento dos primeiros dias de janeiro.

Cleberton Barreto ainda informou que o homem encontrado morto, de pronome Samuel, já tinha passagem pela polícia e foi encontrado no KM 14 da BR-101, numa localidade chamada Cachoeirinha em São Miguel das Matas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia