“Não tenho dúvidas de que Genival irá se consolidar como um dos maiores prefeitos da região e da história de SAJ”, diz ACM Neto sobre gestor municipal

Apoiador de Genival Deolino desde o início de suas candidatura, o presente do DEM, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governado ACM Neto, disse em entrevista ao Programa do Valente que Genival Deolino, prefeito de Santo Antônio de Jesus, surpreendeu a muitos que consideravam sua vitória nas eleições municipais improvável. Segundo declarações de Neto, Genival se consolidará o melhor prefeito da história do município.

“Tenho um carinho enorme por Genilval. É uma pessoa de bem. Amabilíssima. Genival constituiu a vida pública dele toda no setor privado como empresário e de repente se sentiu chamado para a vida pública e mostrou sua vocação. Fazendo toda sua campanha e surpreendendo a muitos, construindo uma vitória, considerada improvável e agora vem fazendo um belo trabalho como prefeito de Santo Antônio de Jesus. Não tenho dúvida de que após os quatro anos, Genival venha se consolidar como um dos maiores prefeitos da região e da história da cidade.

Eu sei quais são os propósitos dele, a sua seriedade e como ele vai transformar essa cidade. Disso nhã tenho dúvida nenhuma”

Confira entrevista completa que ACM Neto concedeu ao Blog do Valente:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia