SAJ: vendedores ambulantes reivindicam espaço para venda de mercadorias, “Estamos correndo igual a vagabundo”

mercadorias

Os vendedores ambulantes reivindicam cadastro para regularizar as vendas de mercadorias em Santo Antônio de Jesus.

Ao repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM, o vendedor de prenome Júnior relatou que a prefeitura proibiu a venda de mercadorias na cidade, mas não fez cadastro e nem reservou um local para eles ficarem.

Segundo outro vendedor de prenome Bruno, eles não podem circular na cidade com mercadorias.

“Não podemos transitar para vender nada dentro da cidade. A prefeitura fez uma operação e disse que não podemos mais circular na cidade nem com a mercadoria na mão e nem com carrinho. Agora ficamos impossibilitado de levar o sustento para nossa casa”, disse.

Revoltados com a situação, os vendedores alegam não ter espaço para trabalhar, já que eles não têm ponto específico. Eles reclamam ainda que a prefeitura só regularizou parte dos vendedores que são aqueles da Rua dos Correios.

“A prefeitura disse para guardarmos nossos produtos num depósito porque não vamos poder vender mais. Queremos que ele resolva e nos deixe trabalhar”, frisou o vendedor Paulinho.

“A gente não esperava isso, precisamos trabalhar. Estamos correndo igual a vagabundo, quando vemos a fiscalização temos que esconder para não perder nossos produtos. Tem alguns que vem com educação, mas outros vem daquele jeito, achando que é o ‘bam bam bam’”, concluiu o vendedor Clóvis.

 

 

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia