Tiroteio deixa um morto e sete feridos no terminal de ônibus de Pirajá, em Salvador

Tiroteio deixa feridos no terminal de ônibus de Pirajá, em Salvador — Foto: Cauê Mendes/TV Bahia
Tiroteio deixa feridos no terminal de ônibus de Pirajá, em Salvador — Foto: Cauê Mendes/TV Bahia

Um tiroteio deixou um morto e sete feridos no terminal de ônibus de Pirajá, em Salvador, no fim da tarde desta sexta-feira (1º). A situação assustou as pessoas que estavam no local e causou correria.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), seis pessoas foram encaminhadas por meios próprios para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirajá/Santo Inácio e a outra vítima foi levada para a UPA de São Caetano.

As seis vítimas encaminhadas para a UPA Pirajá/Santo Inácio – três homens e três mulheres – estão com quadro clínico estáveis e seguem internados na unidade de emergência.

Agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no terminal de ônibus de Pirajá.

No local, os militares receberam a informação de que homens armados entraram no local e atiraram contra um homem que havia acabado de sair do sistema prisional mediante um alvará de soltura. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para remoção do corpo e realização de perícia. A Polícia Civil investigará o fato.

Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pelo transporte metroviário em Salvador e região metropolitana, informou que apura a ocorrência.
*G1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia