ACM Neto participa de carreata na cidade Laje e visita cidades do Vale do Jiquiriçá

ACM Neto vista cidades do Vale do Jiquiriçá

O candidato ao governo do estado, ACM Neto está, neste domingo (07), cumprindo agenda política no Vale do Jiquiriçá.

Na cidade de Laje, ACM Neto participou de uma carreata e reuniu lideranças da região. O candidato ao Palácio de Ondina destacou a importância de fortalecer laços, principalmente em cidades onde há grandes nomes políticos empenhados em mudar as perspectivas econômicas do estado.

“Estamos aqui para mostrar o nosso compromisso com a região, e se Deus permitir, no próximo ano, no governo do estado trabalhar muito pelas cidades da região, com geração de empregos, oportunidades e novas perspectivas econômicas, pois essa região tem potencial forte, mas precisa ser trabalhado, e nós sabemos que não está sendo aproveitado como deveria. E nós estamos aqui para trazer esta mensagem de confiança para um futuro melhor de firmeza nessa caminhada, e se Deus quiser, em outubro, começamos a construir uma nova história para a Bahia”, falou Neto ao Blog do Valente.

Neto esteve acompanhado do candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), e da candidata à vice-governadora Ana Coelho (Republicanos). Também participaram os pré-candidatos a deputado Alan Sanches e Leur Lomanto, Pedro Tavares e André Eloy, além do presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dega e da casa Legislativa de Laje, Josevan Lobo.

Ainda neste domingo, ACM Neto visitará os municípios de Urandi, Candiba, Guanambi, São Miguel das Matas, Mutuípe, Jiquiriçá e Ubaíra.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia