Passagens de ônibus de Salvador para Santo Antônio de Jesus durante São João esgotam e empresa disponibiliza frota extra

Foto: Gabriel Lisboa

Mais de 90% das passagens disponibilizadas pela empresa de transporte intermunicipal Jauá, partindo de Salvador para Santo Antônio de Jesus, na quarta (21) e quinta-feira (22) de São João, já foram adquiridas com uma semana de antecedência.

Um levantamento feito pelo Blog do Valente, até as 16h desta quarta-feira (14), 9 dos 13 ônibus disponibilizados para a quarta-feira , 21, já estavam lotados. Já na quinta-feira (22), 20 ônibus foram disponibilizados, mas apenas 3 possuem vagas disponíveis para compra. As passagens para os ônibus que ainda tem vagas também já estão quase esgotadas.

Ao Blog do Valente, a empresa informou que disponibilizou uma frota extra para estes dias. Na internet, as passagens que geralmente custam em torno de R$50, chegaram a custar R$77 (com taxas).

Maior parte dos ônibus da empresa que partem da capital baiana para Santo Antônio de Jesus tem parada em Cruz das Almas. Os novos ônibus oferecidos têm como destino Amargosa, com parada em Cruz e Santo Antônio. As três cidades devem receber centenas milhares de pessoas neste São João.

A expectativa da prefeitura da capital do Recôncavo é de receber mais de 100 mil pessoas por dia. No sentido de volta para a capital, o movimento será intenso na segunda-feira (26). Apenas dois ônibus tem vaga disponível (horário das 13h05 e 19h05).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia