‘Acho um pouco conflitante’, diz vereador Dr. Caique sobre ideia de Cristiano continuar na gestão Genival e apoiar Euvaldo Rosa

Foto montagem: Blog do Valente

Em entrevista ao Programa do Valente, na última quinta-feira (11), o  vereador Cristiano Sena (PSD) afirmou que nas eleições municipais deste ano irá apoiar o pré-candidato Euvaldo Rosa (PSD), essa informação seria corriqueira se atualmente Sena não fizesse parte da base do atual gestor de Santo Antônio de Jesus, e oposição de Euvaldo, Genival Deolino (PSDB). 

Na ocasião, a justificativa de Sena foi o fato de que Rosa é do mesmo partido que ele. Acontece que nesta sexta-feira (19) foi a vez do líder de Genival na Câmara de Vereadores, Dr. Caique, comentar o posicionamento do colega de Casa. 

“A gente, apesar de não concordar, tem que respeitar a opinião do vereador. O prefeito deve estar se reunindo com seu grupo para avaliar tal situação da posição do vereador Cristiano, então a gente vai aguardar as orientações de nosso prefeito Genival, nosso líder político, sobre como proceder”, disse em conversa com o repórter Itajaí Júnior. 

Dr. Caique ainda explicou que acha o comportamento político de Sena, no momento, “conflitante”. “A gente vai procurar entender como é essa situação de ficar com a gente até dezembro e não caminhar junto nas eleições, a gente acha um pouco conflitante. Acreditamos sim que o vereador vai tomar uma posição, vai declarar aos demais vereadores, ao grupo político, seus eleitores que merecem respeito, e após declaração do vereador e posição de nosso prefeito Genival vamos saber como agir”. 

Apesar da crítica, Caique acredita que o vereador continuará votando a favor de projetos da base do prefeito. “A gente espera que ele continue votando a favor do povo, como foi durante seus três anos de mandato. Acredito que a gente não vai ter problemas quanto a isso não”. 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia