Corpo de jovem que desapareceu em SAJ é encontrado na cidade de Valença

Foto: reprodução

O corpo de Anderson Santos, de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro, foi localizado em Valença, na tarde desta quinta-feira (11). As autoridades encaminharam o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) para procedimentos legais.

Enquanto isso, a família de Anderson se encontra na delegacia, aguardando mais informações sobre as circunstâncias do falecimento e os trâmites para a liberação do corpo.

Anderson desapareceu no dia 29 após uma confusão familiar na cidade de Santo Antônio de Jesus. Ele, sua esposa e outras pessoas foram levadas até a delegacia, mas Anderson nunca mais foi visto. Seu veículo foi encontrado na cidade de Mutuípe, já transferido para o nome de outra pessoa.

O Blog do Valente se solidariza com os familiares nesse momento difícil.

Relembre o caso

Anderson, conhecido na região, era um dos beneficiários do processo indenizatório determinado pela Corte Interamericana dos Direitos Humanos, após a perda de sua mãe na explosão de uma fábrica de fogos em 1998, recebendo recentemente uma indenização. O caso envolvia diversas camadas de complexidade, e estava sob investigação.

Segundo sua tia, Vânia Carvalho Santos, antes de seu desaparecimento, Anderson teria se envolvido em uma discussão e no dia seguinte, teria desaparecido. O carro dele foi encontrado na sexta-feira (3) em uma garagem, mas já havia sido transferido para o nome de outra pessoa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia