Suspeito de matar homem em Varzedo diz que motivação de briga foi um copo térmico

Foto ilustrativa: `Polícia Civil / Divulgação

O suspeito de ter assassinado Aloísio Ribeiro dos Santos no dia 1º, durante a festa em comemoração de Ano Novo, no município de Varzedo, foi preso nesta segunda-feira (8) e contou o que teria ocorrido no momento do crime. 

“O autor e a vitima discutiram por causa de um copo do tipo Stanley, aquele que mantém uma temperatura térmica da bebida. Por conta desta situação o autor desferiu alguns golpes utilizando uma faca de cozinha. Os golpes atingiram a vitima causando algumas lesões”, detalhou o delegado Felipe Ghiraldelli, em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM.

O autor ainda disse que a vitima o teria atacado com uma pedra. “Ele confessou o crime. Falou que tentou se defender da vítima que tinha atirado uma pedra contra ele, e a vítima se aproximou para agredi-lo com socos e ele acabou utilizando uma faca para se proteger da vítima. Esta é a versão dele”, 

Aloísio morreu na tarde da última quinta-feira (4). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o sepultamento foi realizado no cemitério do Sururu, zona rural de Varzedo, na última sexta-feira (5).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia