Se eleito, Igor Pinho diz que vai implantar Secretaria Municipal de Segurança Pública em Vera Cruz

O pré-candidato a prefeito de Vera Cruz, Igor Pinho, disse que pretende implantar no município uma Secretaria Municipal de Segurança, caso seja eleito.

“Para se combater o crime organizado vamos precisar mais do que nunca de uma política central coordenada pelo governo federal e que envolva, municípios, estado e União. Precisa disso porque a criminalidade não respeita fronteiras”, iniciou Pinho.

O pré-candidato seguiu falando sobre sua proposta. “Aqui em Vera Cruz, nós vamos de forma inédita implantar a Secretaria Municipal de Segurança Pública, porque eu preciso atrair, avocar para si a questão da segurança”.

Pinho ainda falou sobre suas motivações para concorrer nas eleições municipais deste ano.

“Ser prefeito de minha cidade é uma honra muito grande, é uma missão muito grande. Sou [pré-candidato] porque amo minha cidade. Eu hoje vejo uma missão muito grande de defender a nossa cidade. Defender de um grupo político que quer se instalar em Vera Cruz , que veio de outra cidade, que tenta de uma forma subliminar colonizar a nossa cidade”, disse o pré-candidato ao radialista Léo Valente.

Pinho faz parte do grupo de Marcus Vinicius, atual prefeito, e foi anunciado como nome para sucessão do atual gestor no dia 25.

Assista a entrevista completa:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia