SAJ: “A prefeitura hoje serve a quem não precisa”, diz Chico de Dega durante discurso de adesão ao MDB

Foto: Blog do Valente

O presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Chico de Deda, oficializou sua filiação ao MDB em evento que contou com a presença de diversas lideranças políticas da região. Em seu discurso, Chico não poupou críticas à atual gestão do prefeito Genival Deolino, afirmando que a prefeitura “serve a quem não precisa”.

“Eu quando fiz oposição no passado, segurei o nosso grupo político para trazer um sonho, uma esperança para a população de São Antônio de Jesus. Mas, eu fui surpreendido, a prefeitura hoje serve a quem não precisa e nós precisamos resgatar isso,” disse Chico de Dega.

O vereador acusou a gestão municipal de se valer de obras públicas para promover uma boa imagem na reta final do mandato, em detrimento do planejamento e desenvolvimento a longo prazo da cidade.

“Não podemos levar 4 anos sem nenhuma a projeção para o nosso povo e na hora que chega a eleição tenta enganar com obra financiada para quebrar o município de Santo Antônio de Jesus,” disse o vereador, Chico. “Nós precisamos passar a limpo a história da política de Santo Antônio de Jesus, nós precisamos devolver esse município para o povo,” enfatizou Chico.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia