“Eu dou até risada, isso é fake news,” diz Genival sobre acusações de Chico de Dega sobre forçar funcionários irem em eventos

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, respondeu às acusações feitas pelo vereador Chico de Dega na última segunda-feira (10). Em entrevista, Genival negou veementemente que sua administração tenha forçado funcionários a participarem de eventos, afirmando que o funcionalismo público apoia voluntariamente sua gestão.

“Eu dou até risada, tudo mentira, fake news. Nós nunca forçamos, é porque no passado era assim, mas agora eles não estão entendendo o porquê as pessoas estão indo em massa, mas está indo voluntariamente porque acreditam no nosso trabalho. Pela primeira vez, o funcionalismo público está totalmente do lado da gestão. lhe digo isso com segurança, e não só os comissionados, mas também os efetivos,” disse Genival Deolino.

Deolino enfatizou que o apoio dos servidores públicos tem sido espontâneo e baseado na confiança no trabalho da atual gestão. “Isso faz com que nós possamos cada vez mais trabalhar melhor e fazer mais pela nossa cidade.  Eu acho Isso um absurdo, querer explorar isso aí sem nenhum fundamento. É briga de oposição. Isso é fake news. As pessoas que são desesperadas porque a gente vem crescendo muito, mas vem crescendo com honestidade, com o trabalho, com transparência, e é isso que vamos continuar fazendo para o bem de Santo Antônio de Jesus, para o bem de toda a comunidade da nossa querida SAJ,” disse o prefeito de SAJ.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia