Abertas inscrições para vagas de emprego e estágio na CCR Metrô; confira

Foto : Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A CCR Metrô Bahia, empresa que gerencia o sistema metroviário de Salvador e região metropolitana, abriu seleção aberta para duas vagas de emprego e uma de estágio, na área de manutenção.

Os interessados devem efetuar as inscrições no site da empresa até o dia 9 de março. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma.

Para a vaga de supervisor de manutenção, é preciso ter curso superior ou formação técnica em Eletrotécnica, Eletrônica ou Telecomunicações, experiência mínima de três anos em supervisão e gestão de equipes de manutenção, e conhecimento em sistema SAP.

O cargo de agente de atendimento de manutenção exige curso técnico eletrotécnico ou eletrônico, com experiência de três anos em manutenções preventivas, corretivas ou preditivas, e é desejável inglês básico e conhecimento em pacote office.

Já para estagiário de elétrica, é necessário estar cursando técnico ou superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações, e conhecimento em MS-Project, pacote office e sistema SAP.

Como efetuar o cadastro:

  1. Acesse o site da CCR Metrô
  2. Clique na aba ‘Contato’;
  3. Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
  4. Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;
  5. Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia