Sicoob Norte Sul encerra hoje inscrições para processo seletivo; vagas são para a área comercial, de crédito e de atendimento

Interessados nas vagas de agente de atendimento, assistente de crédito e analista comercial têm até às 17h30 desta quinta-feira (04) para se inscreverem no processo seletivo do Sicoob Norte Sul. A instituição financeira cooperativa baiana, conta hoje com nove agências no Estado.

Para inscrever-se, basta acessar o site do recrutamento e aplicar os filtros para ver a lista de vagas. As oportunidades de carreira são para as cidades de Santo Antônio de Jesus, Gandu, Maragogipe e Rio Real.

Até o dia 11/03, continua aberta a vaga para o cargo de assistente de marketing em Santo Antônio de Jesus. Profissionais nas áreas de administração, marketing ou comunicação podem se candidatar.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DE INSCRIÇÃO

23
s1'
s4
s2

 

Eventos gratuitos no mês de março

De 8 a 11/03, a cooperativa realiza o 2º encontro Mulheres de Sucesso. No dia 15, acontece a palestra “A essência do cooperativismo”. As inscrições para ambos os eventos – com direito a certificado – são gratuitas e podem ser feitas no site http://dialogosnortesul.com.br/ .



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia