SAJ: vem aí a Domino’s, maior rede de pizzas do mundo; envie seu currículo

domino's

Vem aí a Domino’s Pizza para Santo Antônio de Jesus, a maior rede de pizzas no mundo.
Envie seu curriculo para [email protected] e aproveite a oportunidade de trabalhar em um ambiente informal e cheio de aprendizados.

Confira as vagas abaixo:

Supervisor

Atividades desenvolvidas: trabalhar com público e em equipe, facilidade de comunicação e orientação para atendimento, pensamento estratégico, orientação à resultados e gerenciar equipe de alto desempenho.
Pré-requisito
Ensino superior completo

Operador

Atividades desenvolvidas: trabalhar com público e em equipe, facilidade de comunicação, atendimento ao cliente, produção das maravilhosas pizzas, organização geral da loja, garantir os padrões de qualidade da satisfação do cleinte.
Pré-requisito
Ensino médico completo ou em curso

Conheça a Domino’s Pizza

De uma pizzaria local no estado americano de Michigan, em 1960, à maior rede de pizzarias do mundo: a Domino’s Pizza está presente hoje em 85 países, com mais de 16 mil lojas.

Já no Brasil, chegou em 1993, inaugurando uma unidade no Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo.

Assim, ao longo desses anos, foram realizados investimentos em tecnologia e delivery para melhorar a experiência dos amantes de pizza.

Líder em número de lojas – em 2020, soma 300 lojas espalhadas pelo país – com investimento de R$ 250 milhões para dobrar de tamanho e chegar a 650 unidades em 2023.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia