BBB22: Com 48,45% dos votos, Rodrigo Mussi é o segundo eliminado do programa

Rodrigo

Rodrigo Mussi deixa o Big Brother Brasil com 48,45% dos votos.

De acordo com o Bahia Notícias, a eliminação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2).

Rodrigo é o segundo participante do time Pipoca que deixa o programa na disputa que contou com mais de 115 milhões de votos.

O líder Tiago Abravanel indicou o paulista ao paredão e, sem direito a bate-volta enfrentou Jessilane Alves e Natália Deodato, duas integrantes do time Pipoca, na disputa pela permanência.

Ainda conforme o Bahia Notícias, diferente de Luciano, que deixou o jogo na primeira semana de forma morna, Rodrigo fez questão de acender a chama do “fogo no parquinho” em seus últimos dias de casa.

O gerente comercial iniciou uma confusão com Arthur Aguiar e Douglas Silva no último jogo da discórdia, ensaiou um affair com Laís, que não foi para frente, e virou meme por sua constante preocupação com o jogo e suas diversas articulações.

O brother, que chegou a receber o apelido de Cebolinha por seus planos infalíveis que não decolaram, também gerou polêmica.

Rodrigo foi acusado de transfobia por se referir a Linn da Quebrada com pronomes masculinos e por usar a palavra “traveco” em uma conversa.

Rodrigo também fez uso de um termo em inglês utilizado para rebaixar negros e foi duramente criticado na web pela situação.

Com a saída de Rodrigo, o time Pipoca fica desfalcado e por dois participantes pelo segundo ano consecutivo, desde o início do novo formato do BBB, perde um pipoca na segunda semana.