
O cantor Aldiran Santana, conhecido como Unha Pintada, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o vídeo que viralizou durante o São João de Euclides da Cunha, na Bahia. Nas imagens, o artista aparece mostrando o dedo para uma mulher que estava na plateia.
Segundo Aldiran, a situação começou logo no início da apresentação. Ele afirmou que, desde a primeira música, a mulher fazia gestos ofensivos em sua direção.
“Olha só galera, tá rolando um vídeo aí é de uma senhora que tava me dando o dedo. Esse show foi Euclides da Cunha. Vocês acreditam que na primeira música, logo na entrada do show, na primeira música, quando eu subi, eu já vi essa mulher me dando o dedo, acredita?.”
Leia também:
- Atração do São João de SAJ, Matheus & Kauan anunciam pausa na carreira e planejam apenas 15 shows em 2027
- Xuxa relembra rumores sobre pacto e diz ter sido prejudicada por confiar em pessoas próximas
- Simone Mendes interrompe show após passar mal e brinca com o público: “Estou com medo de viralizar de novo”
O cantor contou que tentou ignorar a situação durante boa parte do show, mas disse que a insistência da mulher acabou provocando sua reação. Segundo Aldiran, além dos gestos, ela também estaria incomodando outras pessoas que acompanhavam a apresentação.
“Para eu ter chegado a chamar a atenção daquele jeito, essa velha me comeu o juízo. […] Eu fui fazer aquilo ali, chamar atenção, já tinha mais de cinco músicas. Essa mulher dando cotovelada nas pessoas que tava lá perto. Aí, bicho, aí falar a verdade, aí eu não aguentei não. Eu tive que chegar, chamar a segurança, chamar a atenção para poder tirar aquela velha de lá e no impulso, eu também estiquei um dedão para ela.”
Ao comentar o episódio, Aldiran também desabafou sobre situações que, segundo ele, artistas enfrentam durante os shows. O cantor afirmou que costuma ignorar provocações do público, mas pediu que quem não gosta de determinado artista evite permanecer na frente do palco durante a apresentação.
“A gente que é artista sabe o tanto de coisa que a gente ignora. Tem muita gente que faz sinal de negativo, tem muita gente que fica jogando na mão, a gente consegue ler a questão labial que manda a gente tomar lá naquele lugar […] Olha, você que não gosta de determinado artista, na hora do show desse artista, saia fora. Vá se sentar, vá para fora do show, deixe quem quer curtir”.
Ver essa foto no Instagram




