Espaço do São João atinge capacidade máxima e registra mais de 100 mil pessoas em Santo Antônio de Jesus

O Espaço do São João atingiu sua capacidade máxima na noite desta segunda-feira (22), durante a quarta noite dos festejos juninos de Santo Antônio de Jesus. No início da apresentação de Vitor Fernandes, mais de 100 mil pessoas já ocupavam o circuito, o que levou ao fechamento temporário dos portões de acesso como medida de segurança para o público.

A grande procura pela festa reforça a importância do São João de Santo Antônio de Jesus no cenário dos festejos juninos da Bahia. Desde o início da programação, milhares de moradores e visitantes acompanharam os shows de Astral A3 e Toque Dez, que antecederam a apresentação de Vitor Fernandes em uma praça completamente lotada.

Além disso, mesmo antes dos principais shows da noite, o público já ocupava toda a área destinada aos festejos. Com isso, a organização adotou medidas de controle para garantir a segurança dos participantes diante da alta concentração de pessoas no local.

A programação seguiu durante a madrugada com apresentações de Matheus & Kauan, Carol Souza, Maiara & Maraisa, Donas do Bar e Kart Love. Dessa forma, a expectativa era de mais uma noite histórica para o São João de Santo Antônio de Jesus.

Enquanto isso, a estrutura do evento permaneceu reforçada com ações de segurança, monitoramento e controle de acesso. Segundo a organização, o acompanhamento da ocupação do espaço ocorre de forma constante para garantir conforto e tranquilidade ao público presente.

O São João de Santo Antônio de Jesus segue até o dia 24 de junho, reunindo grandes atrações nacionais, regionais e locais. Além de promover a cultura nordestina, a programação movimenta a economia e atrai visitantes de diversas regiões da Bahia e do Brasil.