Bahia perde para o América-MG e é eliminado da Copa do Brasil dentro de casa

O Bahia recebeu o time do América-MG pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova. Após empatar no primeiro duelo em 0 a 0, o Tricolor precisava apenas uma vitória simples para garantir a vaga na etapa seguinte. Em um jogo repleto de emoção nos últimos 45 minutos, o Bahia até que tentou, mas esbarrou no Coelho e foi eliminado do torneio. O time mineiro venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Sueliton.

https://www.youtube.com/watch?v=YCrTQ8ksYV4

Com primeiro tempo morno e sem muitas chances, os dois times fizeram o básico e não alteraram o placar. Foi no segundo que o jogo pegou fogo. Em bola alçada na área, Sueliton aproveitou bobeira e bate-rebate na zaga tricolor e mandou para as redes.

A partir daí, brilhou a estrela do zagueiro João Ricardo. O arqueiro fez grandes defesas e impediu que o América-MG tomasse gols que pudessem dar a classificação ao Bahia. Diante da falta de pontaria dos atletas, a impaciência dos torcedores atingiu o limite com o técnico Doriva. Os tricolores reclamaram da atuação da equipe eliminada da competição.

Ficha Técnica
BAHIA x AMÉRICA (MG)
Copa do Brasil (Jogo de Volta – 2ª fase)
Horário: 21h45
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/05/2015
Público: 5.849
Renda: R$ 68.565,00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP); Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Éder e Moisés; Feijão (Gustavo Blanco), Juninho e João Paulo (Henrique); Luisinho, Thiago Ribeiro (Rodrigo Rodrigues) e Zé Roberto
Técnico: Doriva
América-MG: João Ricardo; Artur, Alison, Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro, Claudinei, Ernandes, Rafael Bastos (Christian Sávio) e Osman (Sávio); Tiago Luís (Roger).
Técnico: Givanildo Oliveira
Cartões Amarelos: Marcelo Lomba; Alison
Cartão Vermelho: Artur
Gol: Sueliton

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia