Em clima de despedida, Bolt se diz aliviado e ganha boneco de aniversário

RTEmagicC_Bolt_-_Instagram.png

Usain Bolt não confirma o fim da carreira, mas já fala como se a prova desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, tenha sido a última que correu. Medalhista de ouro no revezamento 4x100m, o jamaicano afirmou que a confirmação das três vitórias nos Jogos do Rio – ele também venceu os 100m e os 200m rasos -, encerra sua trajetória olímpica com chave de ouro.

“Vou sentir saudade da multidão, da energia. Não das entrevistas (risos). São sentimentos misturados. É um alívio, mas também tristeza. Eu sou o maior de todos e depois de tudo que conquistei, estou aliviado. Espero que ninguém consiga fazer isso novamente”, destacou.

Com nove medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, Usain Bolt destacou que não foi fácil chegar onde chegou: “Conquistei tudo com muito sacrifício, abri mão de muita coisa, durante muito tempo. Você lida com treinos, lesões. Mas eu vou sentir saudade de competir. Eu amo competir”.

Na última e rápida passagem dele pela zona de entrevista olímpica, Usain Bolt fez dos jornalistas tietes atrás de autógrafos e fotos da lenda do atletismo. Ganhou presentes e deu autógrafos. Neste domingo, ele completa 30 anos. E, como um raio, iluminou o local. (iBahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia