Goleiro Bruno sonha em defender a Seleção: “É Deus que está abrindo as portas”

De volta ao mundo da bola depois de condenado por 22 anos pela morte de Eliza Samúdio, sua ex-namorada, o goleiro Bruno foi apresentado na manhã de hoje (14) pelo Boa Esporte-MG, clube que vai defender pelos próximos dois anos. Em sua primeira coletiva, o arqueiro atribuiu a segunda chance à oportunidade divina.

“Estou muito motivado, agradeço a vocês por estarem aqui, é uma oportunidade única. É Deus que está abrindo as portas novamente. Da mesma forma que entrei (no futebol) um dia lá no passado, e também a forma que eu saí, é coisa divina. É Deus que está na frente de tudo e de todos”, disse.

Ao ser bombardeado por perguntas que faziam referência ao crime, o goleiro demonstrou desconforto, rejeitando comentar o assunto.

“Não vou responder essa pergunta”, declarou, quando questionado se merecia vestir novamente a camisa de um clube.

Bruno ainda levantou a esperança de vestir a camisa da Seleção Brasileira, atribuindo a possibilidade como consequência do rendimento no Boa Esporte.

“Sonhar (com seleção) nunca é demais. O Bruno vive de sonhos. Um dia sonhei em estar aqui de volta, e estou tendo essa oportunidade. Vou fazer meu melhor dentro do Boa, vou me dedicar. Vou deixar isso acontecer naturalmente”, finalizou.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia