Bahia com Renê Júnior e Juninho no meio de campo para manter a invencibilidade

O estádio municipal do Pacaembu, em São Paulo, tradicionalmente é local onde o Bahia faz boas atuações e consegue resultados importantes contra grandes times paulistas, por isso, o jogo contra o Santos, às 11h deste domingo(23), é visto como mais uma chance do tricolor voltar a conquistar pontos fora de casa, como fez nas duas últimas partidas, contra a Ponte Preta e Atlético Mineiro, além de manter a invencibilidade das cinco rodadas.

O time de Jorginho vai a campo, de novo, com alterações, mas só nos vestiários o treinador vai informar quem vai vestir a camisa de titular em algumas posições. Mas a torcida já sabe que Renê Júnior volta ao meio campo e que a defesa não muda: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis. Daí por diante, começam as dúvidas da torcida, apesar do treinador já ter na cabeça o time que informa nos vestiários do estádio, mas sendo quase certo que ele coloca Renê, Juninho, Vinícius e Zé Rafael pelo meio, com Mendonza e João Paulo mais adiante. Édson está no grupo, depois da suspensão e de uma contusão que o deixou vários jogos afastado, mas deve ficar no banco, por enquanto.

Há cinco jogos invicto, em décimo terceiro lugar, o Bahia enfrenta o Santos que também está embalado, com 27 pontos e entre os quatro primeiros colocados e que não perde há seis rodadas.

Sem Lucas Veríssimo, suspenso, o Santos vai apostar em Fabián Noguera ao lado de David Braz na defesa. O zagueiro argentino só atuou duas vezes como titular em 2017. Ainda sem Victor Ferraz e Renato, contundidos, Daniel Guedes e Yuri serão titulares. Vecchio segue como segundo volante.

Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (todos do Rio de Janeiro), vão dirigir o jogo, em São Paulo.

*AgoranaBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia