Goleiro do Bahia ironiza torcida do Vitória: ‘Pressão de 2 mil eu confesso que não senti’

O goleiro Jean é um velho desafeto da torcida do Vitória. No último Ba-Vi disputado no Barradão, ele já havia se envolvido em uma confusão com os torcedores ao entrar para aquecer durante uma ação de marketing do Rubro-Negro. Neste domingo, o jogador voltou a ser alvo de vaias dos torcedores presentes no estádio do Leão da Barra.

Titular do Bahia – e grande responsável pelo 0 a 0 no placar final -, Jean ouviu críticas, ofensas e vaias do início ao fim do clássico da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, ele se mostrou insatisfeito com xingamentos que foram direcionados ao seu avô e deixou uma provocação no ar.

– Aceito provocação. Uma coisa que fizeram e não gostei foi xingar meu avô, que faleceu e era Vitória. Para mim isso não é torcida. Falam que a gente vai vir aqui e levar pressão. Mas pressão de dois mil eu confesso que não senti – disse o goleiro ao GloboEsporte.com.

Jean conversa com a imprensa após o clássico (Foto: Thiago Pereira)

Jean conversa com a imprensa após o clássico (Foto: Thiago Pereira)

Jean se referia ao público presente no Barradão neste domingo. O clássico, que teve torcida única, teve público total de 11.353 torcedores – 10.741 pagantes. O Bahia tem média de público de 15.738 pagantes por partida na temporada; no Brasileiro, tem média de 19.104, a sexta maior entre os clubes da Série A.

*Globo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia