Preto pede apoio da torcida para “jogo decisivo” com o Botafogo

Se vencer o Botafogo, o Bahia chegará ao segundo triunfo consecutivo na Série A. Com o resultado, o Tricolor se afastaria de vez da zona de rebaixamento e ainda poderia terminar a rodada entre os dez primeiros colocados.
Por isso, Preto Casagrande classificou o confronto como decisivo para as pretensões da equipe. “Acho que, como todo jogo do Brasileiro, ele é decisivo. A gente vê exemplos de times como Sport e Atlético-PR, que ganharam três partidas e foram para zona da Libertadores. Eu tenho tentado passar para os jogadores que o importante é pensar no jogo a jogo. Estar sempre pontuando para se manter na parte de cima. O histórico do Bahia é jogar bem dentro de casa, então domingo tenho certeza que vamos bater o recorde de público nosso para conseguir o triunfo”, disse.
O técnico interino também comentou sobre a preparação do time. “No começo, logo que eu assumi, minha preocupação era organizar a equipe defensivamente. Principalmente em relação as duas linhas de quatro. Sobre a parte ofensiva, acho que a gente precisa ter o discernimento sobre quando deve atacar com velocidade e quando deve ter a posse de bola. A transição ofensiva a gente faz muito bem, mas acho que esse período de treino vai ajudar a aperfeiçoar a segunda questão”
Por fim, o comandante pediu que a torcida lote a Arena Fonte Nova para apoiar os jogadores. “Aproveito para convocar o torcedor. O time vem em evolução e isso transmite confiança para o torcedor. Essa energia é fundamental para o jogador dentro de campo. O torcedor faz muita diferença quando apoia, quando incentiva. Foi assim contra o São Paulo, contra o Vasco e espero que seja assim também contra o Botafogo”.
*BNews


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia