Sócios do Vitória definem rito para destituir Ivã de Almeida da presidência do clube

Foto: Divulgação/ECV/Moysés Suzarte

Os sócios do Vitória se reuniram neste sábado (25), no Barradão, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para definir a abertura do processo de destituição do presidente licenciado do clube, Ivã de Almeida. De forma unânime, os rubro-negros decidiram que ele não deve mais comandar o Leão da Barra.

O dirigente terá  10 dias para se defender no processo. Uma nova AGE vai ocorrer no dia 16 de dezembro, na qual será apresentado um relatório de uma comissão escolhida para apurar a denúncia de gestão temerária. Ao todo, cinco membros foram escolhidos para compor o colegiado.

Caso a comissão escolha destituir Ivã de Almeida da presidência, novas eleições serão convocadas para o final do ano, entre 27 e 28 de dezembro.

Esperado na AGE, Ivã não compareceu e enviou dois procuradores como representantes. Eles apresentaram um documento com a defesa do dirigente e saíram antes do fim da assembleia. Quem também não esteve presente foi o presidente em exercício do clube, Agenor Gordilho, que viajou com o time do Vitória para a partida contra a Ponte Preta, no domingo (26), em Campinas-SP.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia