Após bater cabeça em jogador do Bahia, atleta do Flu de Feira está internado

Foto: Divulgação

Após ficar mais de uma hora desacordado por conta de um choque na cabeça, o meia atacante Dinha, jogador do Fluminense de Feira, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Em uma disputa de bola aérea, Dinha bateu a cabeça em Everson, jogador do Bahia, durante partida realizada na noite deste sábado (27).

Ambos foram substituídos, mas Dinha permaneceu desacordado e foi socorrido ao HGE. O atleta realizou exames e já acordou, mas segue em observação. “Ele fez uma tomografia e nada foi encontrado. Como foi um choque muito forte e ele ficou muito tempo desacordado, os médicos preferiram continuar avaliando a evolução do quadro”, conta Zé Chico, presidente do Flu de Feira.

Neste domingo (28), o jogador passará por mais uma tomografia para avaliar se não houve de fato nenhuma lesão. “Quando acordou, ele estava um pouco perdido, mas já está lúcido, conversando normalmente”, relata o dirigente.

Caso nenhum problema seja encontrado, a expectativa é que o atleta seja liberado ainda neste domingo. Ele só deve voltar aos treinos em uma semana, segundo Zé Chico.

*Correio

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia