Dirigente de clube cobra providências do prefeito e secretário sobre Estádio José Trindade Lobo

A interrupção da primeira partida do Campeonato Municipal de Futebol gerou polêmica em Santo Antônio de Jesus. O jogo do Palmeiras e Vasco foi encerrado por falta de iluminação no estádio José Trindade Lobo na tarde deste domingo (18). O diretor do Vasco, Carlos Eduardo, falou que seu time jogou bem, mesmo ter finalizado o primeiro tempo perdendo de 1 x 0. “Temos 32 atletas cadastrados, mas a gente veio com a equipe que deveria vim porque nessa primeira fase a gente tem que fazer economia, já que só vai se classificar um time. Eu acredito que vamos nos classificar entre esses 4 porque jogo é dentro de campo. Agora é esperar pra ver o que vai acontecer”, disse.

Ele explicou que vai acionar o setor jurídico do time para saber como será feita a complementação da partida.

Dirigente do Flamengo

O diretor do Flamengo do Andaiá, Edson Ribeiro, popular “Careca”, que estava no Estádio Municipal José Trindade Lobo, neste domingo (18/02), falou que está preocupado com as condições do estádio, já que o seu time entra em campo no próximo sábado, dia 24, contra o Vitória do Cajueiro.

“Senhor secretário [Abel Caldas] e senhor prefeito [Rogério Andrade], mandem analisar e olhar direitinho isso aqui, que para a Prefeitura e para a Secretaria de Esportes está feio, tudo no escuro no estádio. Se isso acontecer no sábado, meu time não entrará em campo e automaticamente vai ter uma briga nossa com a Liga, ou seja, com quem for, porque a despesa que o Flamengo vai ter pra vir, alguém vai ter que arcar”, alertou.

Careca ainda falou que está terminando de organizar as inscrições dos jogadores e na quinta-feira lançará as fichas dos atletas para o jogo de sábado. “Vamos a campo com força máxima porque pra mim é um jogo de classificação, então temos que vim com o melhor que a gente puder”.

*Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia