Torcedores do Vitória fazem protesto durante julgamento do BaVi em Salvador

(Foto: Varela Notícias)

Os torcedores do Vitória realizam um protesto na noite desta terça-feira (27), no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA), na sede da entidade, no Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves, em Salvador, enquanto acontece o julgamento do BaVi. Em meio a gritos de guerra e palavras de ordem, os presentes se dizem preocupados com uma possível decisão negativa para o Vitória, a exemplo do rebaixamento do Baianão.

“Estamos preocupadas por conta da parcialidade tanto do Tribunal quanto de alguns membros da imprensa. O que está sendo solicitado [como punição aos atletas do Vitória] é um disparate. De qualquer forma a gente tem a expectativa de que vá para outra instância”, afirma a assistente social, Lívia Tanner.

O assistente administrativo Caio Nascimento, também afirma que existe parcialidade no julgamento e garante que outros jogadores do Bahia, que também participaram da briga durante o clássico em 18 de fevereiro, no Barradão, não foram citados no processo. “Da forma que as coisas estão saindo na mídia, parece que o Vitória estava nesse confronto sozinho. Nós, torcedores do Vitória, não somos a favor à violência, mas também somos contra o desrespeito, desde as redes sociais até os campos”, diz.

 

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia