Torcedores se dividirão entre Champions League e Brasileirão com jogos no mesmo horário nesta quarta

Imagem Ilustrativa

A CBF não conversou direito com a Uefa sobre o 1º de maio. Isto porque, na mesma hora que começa um dos maiores jogos da Europa, teremos também três jogos começando no Brasileirão. E quem entra em campo ao mesmo tempo que Barcelona e Liverpool? Nada menos que Corinthians, Palmeiras, e Flamengo. Praticamente as maiores torcidas do Brasil terão que se dividir entre Champions League e Brasileirão.

Em casa, o Corinthians tentará retomar o prejuízo que foi o primeiro jogo contra o Bahia. A possível vítima da vez é a Chapecoense que venceu o Internacional na estreia.

Ao mesmo tempo, alagoanos irão incendiar o estádio Rei Pelé. Isto porque o CSA tem uma pedrada pela frente: o Palmeiras.

Além de favorito, o Palmeiras também estreou com uma goleada de 4 x 0 em cima do Fortaleza na estreia. E o clube alagoano? Perdeu de 4 x 0.

Também às 16h horário de Brasília, o Internacional receberá o Flamengo. O Inter desapontou na estreia ao perder fora de casa para a Chapecoense. O Flamengo fez o contrário. Mostrou que tem elenco e despachou o Cruzeiro dentro do Maracanã. Quem leva a melhor hoje?

Série B

Sim, há um joguinho da Série B no Brasil. Este campeonato maluco que finalizou a primeira rodada na segunda-feira e já começou a segunda rodada na terça-feira.

O jogo de hoje, às 16h – sim, no mesmo horário que todos os outros jogos importantes do Brasileirão e Champions League – é entre Oeste e Guarani

 

Fonte OneFootball



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia