Vice-presidente do Barcelona pede demissão; Neymar seria o motivo, diz jornal

O Barcelona anunciou o pedido de demissão do vice-presidente de futebol, Jordi Mestre, nessa quarta-feira (3), no perfil oficial do clube no Twitter. De acordo com o jornal “Sport”, Neymar seria uma das razões para o pedido de demissão.

O periódico catalão afirma que Jordi Mestre e o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, tinham “fortes discrepâncias” em relação ao departamento de futebol e cita nominalmente o jogador brasileiro.

Mestre deu várias declarações contrárias a Neymar, após a saída do craque brasileiro. No ano passado, ainda no cargo de vice-presidente, ele disse que, “moralmente, Neymar não tem o direito de pedir algo que não cumpriu”, ao falar sobre o processo do brasileiro contra o clube catalão cobrando o pagamento de um valor referente a renovação de contrato.

“Jordi Mestre deseja agradecer a confiança depositada nele pelos presidentes Sandro Rosell e Josep Maria Bartomeu, e a oportunidade e honra de ter servido e defendido os interesses do FC Barcelona”, diz a nota divulgada pelo clube.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia