Campeonatos de futebol agitam fim de semana em SAJ

O final de semana foi agitado no cenário futebolístico em Santo Antônio de Jesus.  No domingo (27) foi iniciada a Copa Rural com quatro jogos, cujos resultados foram: Benfica 3 X 0 Km 53; Gamelo 3 X 3 Terra Seca; Boa Vista 1 X 1 Cocão; e Tabocal 2 X 0 Canta Galo. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) em parceria com a Liga Santoantoniense de Futebol (LSA).
No Campeonato de Bairros, dois jogos: no sábado a Rádio Clube venceu Maria Nunes pelo placar de 3 x 1. No domingo a partida entre Zilda Arns e Alto Santo Antônio terminou em 3 x 2. O evento é uma realização da Prefeitura, através da SEEL, LSA e Federação Baiana de Futebol.
Já na comunidade Sapucaia, a final da Copa Craque de Bola reuniu dezenas de pessoas para assistir a partida entre Galácticos e Arena Jueirana.  No tempo normal, o jogo foi 2 x 2. Na disputa de pênaltis, Arena Jueirana sagrou-se campeã com um placar de 5 x 4. O torneio contou com o apoio da Prefeitura Municipal e a presença do Prefeito Rogério Andrade, que participou da premiação.

Ascom Prefeitura SAJ