Copa Rural começa neste domingo (27); confira os detalhes

WhatsApp Image 2019-10-23 at 20.57.28 (1)
WhatsApp Image 2019-10-23 at 20.57.28
WhatsApp Image 2019-10-23 at 20.57.28 (2)

Vem aí uma competição inédita que vai agitar as torcidas de Santo Antônio de Jesus: a Copa Rural! O campeonato, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, vai reunir 8 equipes de diversas localidades da zona rural e tem início já neste domingo (27), às 8h30.

As equipes se enfrentam em quatro confrontos mata-mata, com jogos ida e volta nas próprias comunidades. A final está prevista para o dia 1º de dezembro, no Estádio Municipal José Trindade Lobo.

O Prefeito Rogério Andrade e o Secretário de Esportes e Lazer, Abel Caldas, se reuniram na noite desta quarta-feira (23) com os representantes das equipes para entrega dos uniformes que serão utilizados durante a disputa:

– “Estamos muito felizes. Sempre foi nossa vontade fazer esse campeonato. Esse é mais um compromisso resgatado do nosso plano de governo. Vamos dar toda estrutura necessária e nossa ideia é fortalecer a cada ano para que toda zona rural participe e se integre nesta competição.” – Afirmou o Prefeito.

Além dos uniformes, cada equipe receberá também auxílio para transporte e material para marcação dos campos. A Prefeitura também assumiu os custos com arbitragem. As equipes não precisaram pagar taxa de inscrição e vão concorrer a troféu e premiação em dinheiro de R$ 3 mil para o campeão e R$ 2 mil para o 2º colocado. A Copa Rural tem apoio da Liga Santoantoniense de Futebol.

Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia