Jogadores do Vitória fazem visita especial a crianças com câncer no Martagão Gesteira

Foto: Divulgação/ Martagão Gesteira

O zagueiro Everton Sena e o meia Felipe Gedoz, do Vitória, fizeram uma visita especial ao Hospital Martagão Gesteira nesta terça-feira (22) e levaram mais alegria e carinho as crianças com câncer, internadas na unidade hospitalar.

Os atletas distribuíram presentes e interagiram com a criançada. Ingrid Nunes, psicóloga, do hospital, destacou a importância da visita.

“Visitas como essas trazem uma leveza para o espaço, uma outra característica para o ambiente que muitas vezes é sofrido, que muitas vezes é doloroso e a gente percebe nessas crianças e nessas famílias um ar mais leve. Um melhor acolhimento e um melhor enfrentamento também”, afirmou.

Everton Sena falou da satisfação em interagir com as crianças. “Foi muito gratificante ver essas crianças com o sorriso e a gente poder fazer a alegria deles. Vou compartilhar com meus companheiros quando chegar ao clube”, disse o defensor. Gedoz ficou emocionado com o encontro. “É sofrido a gente ver a força dessas crianças. A gente entrando aqui e vendo a alegria de cada um e a força para recuperar não tem preço. Confesso que estou emocionado, pois sou muito sensível”, comentou o camisa 10 do Vitória.

O Martagão é referência em tratamentos de alta complexidade infantil, como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia