Vice-presidente do Flamengo testa positivo para coronavírus no DF

O terceiro paciente do Distrito Federal com teste positivo para coronavírus é um dos vice-presidentes do Flamengo. Ele teve exame da doença confirmado nesta quinta-feira (12/03).

Em visita ao Distrito Federal, o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, se encontrou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), nos últimos dias e teve agenda na casa do parlamentar. O encontro teria ocorrido durante um jantar.

O homem está em um hospital particular de Brasília e quer voltar para o Rio de Janeiro, onde mora. O primeiro teste deu positivo para o paciente, que agora aguarda contraprova para confirmar a doença.

Antes do teste positivo desse caso, o DF tinha duas ocorrências de coronavírus confirmadas. Trata-se de um casal que viajou para a Inglaterra e a Suíça em fevereiro.

O diretor de Comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro, informou que o clube não vai se manifestar oficialmente sobre o caso. A assessoria de Maia não deu informações sobre o assunto.

*Metropoles



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia