Dois jogadores do Bahia são diagnosticados com Covid-19, informa clube

Dois jogadores do Bahia foram diagnosticados com o novo coronavírus, de acordo com comunicado emitido pelo clube na manhã deste domingo (14). Os diagnósticos se referem a exames realizados na última quarta-feira (10), na Cidade Tricolor.

Os nomes dos jogadores não foram divulgados. A nota também não detalha se os atletas fazem parte do elenco profissional tricolor.

De acordo com o clube, os atletas em questão foram informados do diagnóstico no último sábado (13) e orientados pelo departamento médico do clube de como proceder com as medidas de proteção. Eles não apresentam sintomas.

Ao todo, 81 pessoas foram testadas para a Covid-19. Outros cinco jogadores tiveram a doença anteriormente, mas já estão recuperados. Além dos atletas, três colaboradores da agremiação estão com o novo coronavírus.


Mais dois jogadores do elenco terão os testes divulgados somente nesta segunda-feira (15), visto que os exames foram realizados na sexta-feira (12).

Enquanto atletas e colaboradores diagnosticados ficarão em isolamento, o Bahia se prepara para retornar às atividades de maneira presencial. No último sábado (13), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), indicou que, nesta segunda, anunciará novidades.

Fonte: Bahia Notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia