Santoantoniense renova com o Vitória e é incorporado ao elenco

O técnico Bruno Pivetti terá mais uma opção para o ataque do Vitória a partir de quinta-feira (9), quando Caíque Souza passará a treinar na Toca do Leão. O atacante de 21 anos renovou contrato com o rubro-negro por mais dois anos e será incorporado ao elenco principal. Antes, ele será testado para covid-19.

Revelado nas divisões de base do Vitória, Caíque Souza agora tem vínculo até maio de 2022. No ano passado, ele foi titular nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele o único gol da derrota por 3×1 para o Botafogo-SP. Depois, esteve no triunfo por 2×1 contra o Vila Nova.

Este ano, o jogador fez parte do já extinto time de aspitantes. Ele jogou cinco partidas do Campeonato Baiano, quatro delas como titular, e não marcou gols. Com Caíque Souza, o Vitória passará a ter 11 atacantes no elenco. Já estão à disposição de Bruno Pivetti: Alisson Farias, Felipe Garcia, Negueba, Rodrigo Carioca, Ruan Levine, Vico, Eron, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa e Léo Ceará, que atualmente está afastado e treinando em separado.

Fonte: Correio