Tottenham, Arsenal; Napoli e Milan; os jogos de domingo e onde assistir

As partidas de futebol no domingo começam à tarde, com os campeonatos Inglês, Italiano, Carioca e Espanhol. Tottenham e Arsenal entram em campo em um confronto direto ponto a ponto na tabela por classificação para a Europa League, enquanto o Leicester busca a vitória para disputar o terceiro lugar com o Chelsea. Na Itália, Napoli e Milan se enfrentam disputando vaga para a Europa League. No Brasil, Fluminense e Flamengo disputam a primeira final do Campeonato Carioca. Na Espanha, o Sevilla precisa da vitória para garantir o terceiro lugar na competição.

12h – Tottenham x Arsenal 35ª rodada do Campeonato Inglês Tottenham Stadium Onde assistir: ESPN Brasil Os dois times disputam o 8º lugar, a vitória colocará um mais perto da vaga da Europa League.

15h – AFC Bournemouth x Leicester 35ª rodada do Campeonato Inglês Vitality Stadium Onde assistir: ESPN Brasil O Leicester disputa o terceiro lugar do campeonato com o Chelsea e o Manchester United, um ponto separa cada um na zona de classificação da Champions League.

16h – Fluminense x Flamengo Final do Campeonato Carioca Estádio Maracanã Onde assistir: FluTV Após o Fluminense bater o Flamengo nos pênaltis e faturar a Taça Rio, a partida entre os clubes vale o jogo de ida da final do Campeonato carioca.

16h45 – Napoli x Milan 32ª rodada do Campeonato Italiano Estádio San Paolo Sem transmissão prevista Napoli e Milan se enfrentam em um confronto direto buscando a vaga no pelotão da Champions League. Roma, Napoli e Milan disputam ponto a ponto e a vitória significa pontos importantes na reta final do campeonato.

17h – Sevilla x Mallorca 36ª rodada do Campeonato Espanhol Estádio Ramon Sanchez Onde assistir: Fox Sports O Sevilla precisa da vitória para assegurar a terceira colocação, que disputa com o Atlético de Madrid. Já o Mallorca, que está em posição de rebaixamento luta para sair dessa situação.

UOL



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia