De olho em vaga na final do Baiano, Bahia e Jacuipense se enfrentam neste domingo

Bahia e Jacuipense se enfrentam neste domingo (2), pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Baiano. De antemão, o Tricolor chega com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Apesar de jogar o estadual com a equipe de transição, o Tricolor vem mostrando bom desempenho. O destaque da equipe é o meia Marco Antônio, que assinalou três gols nos últimos dois jogos. Na fase de grupos, o Bahia disputou nove partidas e teve apenas um revés. Contudo, em casa, o Esquadrão segue invicto: quatro jogos, dois empates e dois triunfos. Além disso, marcou cinco gols e sofreu somente um.

O Leão do Sisal, por sua vez, é a boa surpresa do certame. Com um time ajustado, o Jacupa tenta reverter o revés da primeira partida e conta com os atacantes Elias e Thiaguinho, ambos artilheiros do time na competição com quatro gols, para conseguir a façanha. Definitivamente, fora de casa, o desempenho é razoável, foram quatro partidas disputadas: uma vitória, dois empates e uma derrota. Tendo balançado as redes em seis oportunidades e os mesmos seis contra.

FICHA TÉCNICA:

Bahia x Jacuipense – Campeonato Baiano (Jogo de volta – Semifinal)

Data: 02 de agosto de 2020 (domingo)
Horário: 16h
Local: Pituaçu (Salvador)
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (CBF)
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (ambos da CBF)

Provável Bahia:

Mateus Claus; Nino, Wanderson, Ernando, Zeca; Ronaldo, Elton, Jadson, Daniel; Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado

Provável Jacuipense:

Luan; Paulinho, Matheus Morais, Railon e Radar; Raniele, Flávio, Danilo Rios e Mauri; Thiaguinho e Elias. Técnico: Jonilson Veloso

BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia