Neymar é o novo garoto-propaganda da Puma

Após 15 anos sendo patrocinado pela Nike e com rompimento anunciado em agosto, o brasileiro Neymar anunciou, neste sábado (12), que será o novo garoto-propaganda da Puma. O craque assinou o primeiro contrato com a Nike com 13 anos, quando ainda era uma joia da base do Santos. Após a conquista da Copa Libertadores de 2011, o camisa dez do PSG e da Seleção Brasileira renovou o vínculo com a marca até 2022.

No vídeo de anúncio divulgado nas redes sociais, a marca relembra que já patrocinou grandes nomes da história do futebol como Pelé, o argentino Maradona e o português Eusébio. No anúncio, Neymar recria uma emblemática foto de Pelé para marca e declara a ambição de se tornar um “rei do gramado”, mote principal da campanha.

O brasileiro era patrocinado pela Nike desde os 13 anos de idade. A estratégia da empresa de fechar patrocínio com jovens promissores é conhecida, assim como fez com Neymar, a Nike também fechou com o brasileiro Rodrygo ainda na base do Santos.

Assista o vídeo do anúncio:

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *