Em negociação com o Santos, Robinho diz estar disposto a receber salário de R$ 10

 

Condenado por estupro na Itália, o atacante Robinho parece estar próximo de fechar com o Santos. Depois do clube afirmar que não tinha condições de pagar o jogador, o presidente Orlando Rollo se reuniu com a advogada do atleta e e ouviu que o atacante está disposto a receber R$ 10 por mês até o fim de 2020. A informação foi divulgada pelo Blog do Ademir Quintino.

Em nota oficial, o mandatário do alvinegro praiano destacou a urgência pela assinatura do contrato, prevendo nova proibição de contratações por parte da Fifa. O clube conseguiu resolver o impedimento que tinha por conta de uma dívida com o Hamburgo, da Alemanha.

“Mesmo sabendo da impossibilidade legal de contratar um profissional por 10 reais e deixando claro o respeito que temos pelo nosso ídolo Robinho, estarei aguardando a representante do atleta, a partir do meio dia, deste sábado, dia 10 de outubro, no CR Rei Pelé, para assinarmos um contrato nessas condições. Reitero a necessidade de assinar este contrato o mais rápido possível, pois o Santos FC, infelizmente, deve sofrer nova sanção para inscrever jogadores e temos pouco tempo”, afirmou Orlando.

Com 36 anos de idade, Robinho está livre no mercado deste que saiu do Istanbul Basaksehir, da Turquia, no meio do ano. Revelado na Vila Belmiro, o “Rei das Pedaladas” pode ter a sua quarta passagem pelo Santos. Pelo clube paulista, foram 246 jogos e 109 gols.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia