Tentando se afastar do Z-4, Bahia visita o Santos na Vila Belmiro

O Bahia está em São Paulo, pronto para enfrentar o Santos em duelo válido pela 19° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (1). Num duelo que pode valer a virada do Tricolor na competição, onde pode se afastar da zona e figurar na primeira parte da tabela, o Esquadrão precisa superar o time do embalado Marinho.

Enquanto o Bahia tem 19 pontos em 17 partidas disputadas, o Santos acumula 27 pontos em 18 jogos. Respectivamente um ocupa a 15° posição e o outro está em sexto (na zona da Libertadores).

Após o triunfo sobre o antigo líder da competição, Atlético-MG, o time de Mano Menezes quer manter a boa fase na competição e surpreender o Alvi-negro na Vila Belmiro. Para isso, precisa de uma partida sólida no setor defensivo e o ataque precisa aproveitar as chances criadas.

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia

Série A – 19ª rodada
Local: Vila Belmiro – Santos (SP)
Data: 01/11/2020 (Domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-MTR)
Assistentes: Helton Nunes (AB-SC) e Johnny Barros de Oliveira (AB-SC)

Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca

Bahia: Douglas; Ernando,, Juninho, Lucas Fonseca e Capixaba; Gregore, Elias e Ramon; Clayson, Rossi e  Gilberto. Técnico: Mano Menezes

BNews