Vitória empata com o Náutico e segue sem vencer fora de casa

 

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Náutico, nesta quarta-feira (25), nos Aflitos, em Recife (PE) e segue sem vencer fora de casa.

Em 11 jogos disputados longe de Salvador, o time rubro-negro empatou sete jogos e perdeu quatro.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 26 pontos e segue na 16ª posição. O Náutico também teve sua colocação inalterada: aparece em 17º com 21 pontos.

O próximo jogo do Vitória é contra o CRB, sábado (28), às 18h30, no Barradão, válido pela 24ª rodada da Série B.

O JOGO

O Vitória criou a primeira chance aos 11 minutos. Rafael Carioca cruzou para Léo Ceará, que se esticou todo, mas não conseguiu chegar na bola. A redonda rolou na frente da meta defendida por Anderson e saiu pela linha de fundo.

O Náutico respondeu aos 13. Kieza segurou a bola e tocou para Ruy, que chutou de primeira, mas Ronaldo defendeu.

O primeiro tempo foi insosso. As finalizações não levaram grande perigo para as duas metas e o primeiro tempo terminou com o placar em branco.Segundo tempo
Aos 12, Ronaldo Alves tentou um passe no meio e acabou chutando em cima de Vico. A bola sobrou para Léo Ceará, que avançou pelo meio, penetrou na área e arrematou com perigo para fora. Um minuto depois, o Náutico respondeu. Erick avançou pela direita, invadiu a área e tentou acertar o ângulo de Ronaldo, mas a bola foi para fora.

Ronaldo salvou o Vitória aos 21. Hereda arriscou de fora da área e mandou um foguete para o gol. Ronaldo fez uma grande defesa. Na sequência, Jean Carlos pegou o rebote, mas foi flagrado em impedimento.

De novo Ronaldo. Aos 29. Erick cortou de perna esquerda, e de fora da área, mirou no ângulo. O goleiro se esticou todo e defendeu. O Vitória tentou com Rafael Carioca um minuto depois. Ele dominou na entrada da área e chutou no canto direito de Anderson, que defendeu sem rebote.

No final do jogo, o Náutico cresceu de produção e criou as melhores chances. Porém, esbarrou em Ronaldo e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia