Vitória acerta primeiros quatro reforços para a temporada 2022

Foto: assessoria/ EC Vitória

 

O Vitória acertou suas quatro primeiras contratações para a temporada de 2022. Chegam ao Barradão, de acordo com o GE Bahia, o lateral Alemão, ex-Criciúma; os zagueiros Alisson Cassiano (ex-ABC) e Ewerton Páscoa (ex-CRB) e o atacante Guilherme Queiroz, com passagem pelo Novorizontino.

O clube espera a publicação no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para anunciar os atletas. O presidente interino, Fábio Mota, espera contratar ao menos seis reforços para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil. Os contratos terão que ser fechados até o dia 17.

Após esta data, a CBF entra em recesso de fim de ano. A partir de janeiro, o clube está suspenso de inscrever novos jogadores por causa de dívidas cobradas na Fifa. Fábio Mota espera atrair patrocínios que garantam os recursos para quitar estes débitos e concluir 14 reforços para toda a temporada.

Os técnicos Geninho e Ricardo Silva, que já treinaram o rubro-negro, auxiliam na seleção dos jogadores que virão. O perfil procurado é de experiência nas séries B, C e D do Brasileiro.

Fonte: Bahia.ba