Neste domingo (06), Doce Mel enfrenta Vitória da Conquista no Barbosão, em Cruz das Almas

Foto: reprodução


D
e antemão, o Campeonato Baiano chega em sua 4ª rodada. Dessa forma, confira prognóstico e palpite para Doce Mel x Vitória da Conquista que se enfrentam neste domingo (06) às 18:30 (horário de Brasília) no estádio Barbosão. A saber, o duelo é válido pela primeira fase da competição.

A saber, as duas equipes já começam a lutar contra o rebaixamento. Sendo assim, tanto o Doce Mel na lanterna, quanto o Vitória da Conquista na vice-lanterna precisam de um resultado positivo para se manterem na elite do futebol Baiano. A saber, na última rodada o Doce Mel perdeu para o Bahia pelo placar de 1 x 0, a equipe de Ipiaú não venceu ainda e não conquistou pontos, logo e precisa reagir na competição.

Da mesma forma, precisando se recuperar no estadual temos o Vitória da Conquista, que neste momento é o 9º colocado com apenas um pontos. A equipe do sul da Bahia empatou na rodada anterior contra o Juazeirense em 0 x 0.

Últimas 5 partidas

De antemão, nessa temporada as duas equipes disputaram três jogos até o momento. Sendo assim, o time mandante perdeu todos os jogos. Por outro lado, o visitante obteve um empate e duas derrotas.

Retrospecto – Doce Mel x Vitória da Conquista

A saber, as duas equipes se encontraram apenas em dois confrontos diretos. O Bode (apelido do Vitória da Conquista) venceu um duelo e o Azulão, como é conhecido o Doce Mel. Todavia, já o empate ocorreu uma vez.

Fonte: Forte no Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia