Seleção goleia Chile no último jogo no Brasil antes da Copa

Com este triunfo, a equipe comandada pelo técnico Tite manteve uma escrita importante, a de não sofrer derrotas como mandante em jogos das Eliminatórias
Seleção goleia Chile no último jogo no Brasil antes da Copa
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

O Brasil derrotou o Chile por 4 a 0 pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, na noite desta quinta-feira, 24, no estádio do Maracanã.

Com gols de Neymar, Vinícius Júnior, Philippe Coutinho e Richarlison, a Seleção comandada por Tite não deu brecha para o adversário e dominou a partida, em seu último jogo no país pelas eliminatórias.

Com este triunfo, a equipe comandada pelo técnico Tite manteve uma escrita importante, a de não sofrer derrotas como mandante em jogos das Eliminatórias (em 62 jogos em casa pela competição, o Brasil venceu 50 e empatou 12). Além disso, com os três pontos a seleção chegou ao total de 42, com sete de vantagem sobre a segunda colocada Argentina, que enfrenta a Venezuela na sexta.

O Brasil volta a entrar em campo na próxima terça-feira, 29, quando visita a Bolívia em La Paz pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.