Bellintani viaja para Manchester para conversar com Grupo City

Foto: reprodução

As negociações entre Bahia e Grupo City estão cada vez mais amarradas. Prova disso é a localização atual do presidente tricolor, Guilherme Bellintani. Segundo informações do comentarista Cascio Cardoso da TV Aratu, confirmadas pelo Bahia Notícias, o mandatário está em Manchester, na Inglaterra, para conversar de perto e reafirmar o “Bahia como melhor clube”, já que existem outros interessados em também fechar negócio.

Bellintani está acompanhado de Marcelo Moraes, especialista que vem colaborando com a construção do projeto.

De acordo com uma fonte ligada ao BN, existe uma grande possibilidade do projeto ser apresentado para a comissão específica da SAF nas próximas duas semanas.

Após a apresentação, a comissão vai elaborar um parecer que vai ser votado pelo Conselho Deliberativo. Na sequência, os sócios votam a aprovação do projeto.

MUDANÇA DE NOME E ESCUDO?
De acordo com a mesma fonte ouvida pelo BN, uma mudança no nome e no escudo do clube estão “fora de cogitação”. As alterações não estão na lista de interesses do player.

Nas últimas semanas, diversos torcedores sondaram a possibilidade e até fizeram criações que renderam polêmica na internet.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia